ÚLTIMA HORA – Acidente na Concavada

Hoje de madrugada despistou-se um carro no troço de Concavada da Estrada Nacional 118. O acidente terá acontecido entre as 7 e as 8 horas da manhã, com o carro a embater no muro de uma das casas no sentido do Pego e Abrantes.

O veículo derrubou parte do muro, amolgou o capô, estilhaçou os faróis e ainda ficou sem o para-choques dianteiro. Foi retirado da via pública para um terreno ao lado com a ajuda de Eduardo Costa, que assistiu ao despiste enquanto seguia na sua própria viatura e ofereceu apoio, juntamente com outras pessoas que chegaram ao local.

No carro ia um homen do Carvalhal que inicialmente aparentavam não ter lesões, mas algum tempo depois se começou a queixar com dores, e assim foram chamados os bombeiros. Por volta das 10 horas estavam já no local o respectivo dono do carro, cerca de cinco bombeiros que carregaram o homem para a ambulância numa maca e quatro agentes da Guarda Nacional Republicana para assegurar a boa circulação rodoviária e inspecionar o local.

Mais cedo durante a manhã, alguns autocarros da rodoviária terão perdido óleo durante o percurso, de tal forma que foi mesmo necessário o transbordo dos passageiros para um novo veículo. É possível que o óleo tenha sido uma das causas do despiste, pelo que grande parte do troço da EN 118 foi ainda coberto com pó e terra pelos bombeiros como medida de segurança.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s